sexta-feira, 6 de novembro de 2009

À Deriva




Histórias de naufrágios, conquistas e derrotas. Livros de descobertas e barcos em alto-mar. As âncoras sobre bancos de areia, a terra firme. O mar em meu peito.

Com isso, meus caros, dou-lhes as boas vindas. Sejam bem vindos a compartilhar meu riso e meu pranto, meus dias e minhas noites, minha imensidão e meu vazio.

Nos dias a seguir, hão de ser revelados ideias, segredos, paixões ou simples fatos do cotidiano. Por onde começar? Todos têm medo dos começos, mas segure firme sua bússola na mão e deixe que o saveiro veleje pelos mares dos sonhos.

O mar e sua imensidão. E eu, pobre navegante, limito-me a descrever-lhes minhas pequenas notas tiradas dos balanços do meu barco. Levo comigo minha pequena, minha pérola.

Nossas inspirações, além do amor pelo mar, são refletidas nas estrelas e na lua em sua plenitude. Juntos, gostaríamos de convidar-vos a caminhar conosco nossa jornada, refletir a luz de nossa paz, flutuar sobre nossas águas.

Um comentário:

  1. pois entao.. mais uma possibilidade de leituras da internet. adoroooooooooo!
    bjossss

    ResponderExcluir