terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Vestígios







Ainda há vestígios seus pela casa. Em todos os cômodos, agora vazios, você parece ainda respirar. Observo a sala onde antes era o nosso "ninho de amor" improvisado. O coração aperta ao lembrar das noites em que dormimos ali. Das conversas antes de dormir. Dos risos quase infantis. Da última sessão no cinema num sábado onde não havia pressa. Do strogonoff de frango salvo à tempo de uma catástrofe gastronômica. Do sorvete frente à TV. Dos banhos. Dos filmes pela metade. Do nosso amor.

Tudo tem o seu cheiro ainda. Tudo carrega o seu carinho, suas gargalhadas e aquele abraço que só você sabe oferecer. Meu coração grita agora o seu nome, na tentativa de te trazer de volta. A sala vazia já não é tão engraçada. A cozinha sem seus sucos, já não é tão charmosa. A varanda sem seus olhinhos ligeiros já não tem mais o mesmo brilho.

Não é tristeza o que estou sentindo. Nem saudade. É falta. Falta de nossos dias. Falta do seu calor. Da sua camiseta branca de dormir. Um dia eu terei tudo isso de novo, eu sei. Mas a verdade é que já não existe mais um centímetro de mim que queira estar longe de você.

Assim que cheguei em casa, vi o nosso vídeo. Ri e me emocionei. Olhei mais uma vez a sala. Sem você. Sei que você esteve ali há horas atrás e isso só aumenta minha nostalgia. Eu simplesmente amo você. E não foi no vazio que eu descobri isso.

2 comentários:

  1. Sei não... Eu quis ser essa lembrança. Quis tê-la. E fiquei feliz por saber que tudo ainda pode vir a ser tão assim, por amor.

    Aiai...

    Um beijo.

    ResponderExcluir